Uniso Summit aborda práticas acadêmicas na próxima semana
21/06/2018 07:25 em Novidades

A primeira edição do Uniso Summit, evento promovido pela Reitoria da Universidade de Sorocaba, acontece em 25 e 27 de junho, na Cidade Universitária “Prof. Aldo Vannucchi”. O encontro tem por objetivo o compartilhamento das práticas pedagógicas dos cursos de graduação e pós-graduação, envolvendo ensino, pesquisa e extensão, e as ações de acolhimento aos alunos.
O novo formato para as reuniões acadêmicas que finalizam os períodos letivos, semestralmente, contará com a apresentação dos cursos, pelos coordenadores, à Reitoria, professores, chefes de setores e representantes dos discentes.

Uniso Summit – O nome do evento, que remete à reunião de especialistas de um determinado tema, e as peças para divulgação foram desenvolvidos pela Agência Experimental de Publicidade e Propaganda (Cria). A realização do evento conta ainda com a participação das Agências Experimentais em Jornalismo (AgênciaJor) e Relações Públicas (A.gente), em parceira com a Assessoria de Comunicação Social da Instituição.

Texto: Agência de Jornalismo/Uniso

Uniso Summit 2018.1
Dia: 25 e 27 de junho
Horário: 8h às 11h30 e 19h às 22h30
Local: Auditório do Bloco F – Cidade Universitária Prof. Aldo Vannucchi

Confira a programação completa: http://uniso.br/hs/webcards/uniso-summit.pdf

COMENTÁRIOS